Champions League

Shanghai de Hulk e Oscar fura retranca com gol chorado e avança na Champions League

O Shanghai SIPG sofreu, mas conseguiu garantir uma vaga na fase de grupos da Champions da Ásia depois de bater o Chiangrai United, da Tailândia, por 1 a 0. A partida, disputada nesta terça-feira com estádio cheio na China, teve o goleiro tailandês Budprom como protagonista. Não foi fácil, mas ele foi vazado no começo do segundo tempo. Depois de duas defesas belíssimas e bate-rebate na área tailandesa, o escanteio cobrado por Hulk encontrou as redes.

O primeiro tempo do jogo foi muito equilibrado, mas o Shanghai SIPG se soltou depois do intervalo e começou a dar bastante trabalho ao goleiro rival. Os três brasileiros da equipe chinesa (Hulk, Oscar e Elkeson) tiveram boas oportunidades para marcar, mas não conseguiram balançar as redes. Então sobrou para o lateral-esquerdo Yu Hai, de cabeça, marcar o único gol do jogo.

Com a vitória nessa primeira fase eliminatória, realizada em jogo único, o Shanghai SIPG, que terminou o Campeonato Chinês de 2017 na segunda colocação, agora terá pela frente as equipes do Kawasaki Frontale (Japão), Ulsan Hyundai (Coreia do Sul) e Melbourne Victory (Austrália) na fase de grupos. O primeiro objetivo do ano do time de Hulk, Oscar, Elkeson e cia foi alcançado.

Fonte: Globo Esporte

Comentários
Topo