Destaques

Perto do Benfica, volante brasileiro vai renovar contrato com clube Chinês

A especulação que se arrasta desde o início da janela para que terá um fim nas próximas horas. O volante brasileiro Ramires deve enfim deixar o Jiagsu Suning, da China para assinar com o Benfica. No entanto, o contrato do meia deve ser de empréstimo por uma temporada, visto que o time chinês pretender estender o contrato do atleta por mais uma temporada.

Aos 31 anos, Ramires ainda tem vínculo com o clube chinês até o final de 2019, mas deve ter o mesmo prorrogado até dezembro de 2020. O meia era esperado nesta terça-feira para realização de exames para ser anunciado como novo reforço do Benfica, mas esta questão contratual com o Jiangsu impediu que a viagem até Portugal fosse realizada.

Conforme noticiado na imprensa portuguesa, o Benfica irá arcar com o salário de 3 milhões de euros (R$ 14 milhões) do atleta e terá a opção de compra ao fim do contrato. Revelado no Joinville, Ramires teve boa passagem no Cruzeiro, e depois foi adquirido pelo próprio Benfica onde realizou 42 partidas e marcou cinco gols, o que fez com o Chelsea o contratasse em 2010. Em 2016 foi contratado pelo clube chinês por 28 milhões de euros (R$ 133 milhões)

 

Fonte: Uol

Topo