Notícias

Olho no mercado! Site lista brasileiros sem contrato na China

Com a janela de transferências da Super Liga da China aberta, os clubes já estão de olho em bons negócios para fortalecer seus elencos para a temporada de 2018. Nesse contexto, o site China Brasil Futebol destacou três nomes que já se destacaram no país asiático, mas estão sem contrato atualmente.

O volante Ralf, de 33 anos, terminou seu contrato com o Beijing Guoan e está negociando o seu próximo destino. Vários clubes brasileiros fizeram contato com os representantes do jogador, porém Ralf já deixou claro que espera permanecer no futebol chinês.

Um dos maiores artilheiros estrangeiros da história do Campeonato Chinês, Muriqui continua especulado em outros clubes chineses, principalmente os da Segunda Divisão. Porém ainda nada oficial surgiu sobre o ex-Vasco e Atlético-MG e o atacante continua livre no mercado analisando propostas.

E fechando,  o atacante Aloísio “Boi Bandido”, ex-São Paulo e Figueirense, que estava no Hebei China Fortune e também já passou pelo Shandong Luneng. O jogador de 29 anos marcou 14 gols na última temporada e ajudou o Hebei a terminar na quarta colocação do Chinesão. Totalmente adaptado ao estilo de jogo e de vida chinês, Aloísio é desejado por vários clubes do país asiático, inclusive com propostas oficiais para analisar.

Fonte: China Brasil Futebol

Comentários
Topo