Notícias

Ex-Shandong Luneng, Jucilei deixou clube chinês por questões familiares

Jogador do Shandong Luneng nas temporadas 2015/2016, o volante Jucilei, 29 anos, atualmente defende as cores do São Paulo que pagou cerca de 1 milhão de euros (quase 4 milhões de reais) para contratá-lo em definitivo junto ao clube chinês. Em entrevista ao “Portal Lance”, Jucilei revelou que deixou a equipe chinesa devido a grande dificuldade de viver na China e a saudade dos seus familiares.

“Não falo tanto que é perrengue. É lógico que, como a cultura é totalmente diferente, dificulta. Mas você tem de se adaptar, vai para lá sabendo como é. O que aconteceu mesmo foi essa questão da família. Ficar longe é difícil. Se fosse um país com uma escola internacional, um hospital internacional, e a cidade não fosse difícil de viver, talvez eu ficasse mais tempo. Mas esse fato de não ter escola nem hospital, o mandarim… Preferi deixá-los no Brasil.

No clube chinês, Jucilei atuou 54 vezes com a camisa do Shandong Luneng e balançou as redes adversárias em 4 oportunidades. Além do São Paulo, seu clube atual, Jucilei defendeu as cores do Corinthians, JMalucelli-PR, Ulbra-PR e Corinthians-PR.

Fonte: O Lance

Comentários
Topo