Notícias

Desejo do Tianjin Quanjian, Jonas sonha com Mundial na Rússia

O atacante Jonas jamais esteve numa lista feita por Tite, mas se apega ferrenhamente a cada palavra dita pelo treinador da seleção brasileira. Ele e sua comissão técnica costumam repetir o discurso de que ainda há vagas para a Copa do Mundo, que todos ou pelo menos muitos jogadores ainda estão sendo observados. E é aí que Jonas crava as unhas. É onde a esperança reside. Para convencer de que pode, sim, fazer parte do grupo que vai para a Rússia, o atacante do Benfica vende o peixe da maneira mais plausível para um jogador da posição. Com gols.

– Eu sempre sonhei jogar a Copa do Mundo. A gente sabe que, com o Tite, não fui convocado nenhuma vez. Mas eu me apego muito às declarações dele sobre quem joga em alto nível nos clubes poder ser convocado, que nada está descartado, disse Jonas, que vê o Mundial da Rússia como a última oportunidade de disputar uma copa.

-É um objetivo meu voltar para a Seleção, pensando em Copa do Mundo. Estou com 33 anos, completo 34 em abril, então essa seria a última oportunidade. Depois vou estar com 38, nem sei se vou estar jogando bola ainda. Sei que o tempo é curto – confessou.

Fonte: Globo Esporte

Topo