Transferências

Confira os estrangeiros que deram adeus ao futebol chinês em 2018

Enquanto algumas estrelas chegam (ou são especuladas) no futebol chinês, outros jogadores que se destacaram na Super Liga estão deixando o país e acertando com clubes ao redor do mundo.

Por exemplo os casos do atacante Carlos Tevez, que retornou ao Boca Juniors após passagem frustrada (para o torcedor chinês) pelo Shanghai Shenhua.

Jucilei está de saída do Shandong Luneng, na China

Outro caso de despedida é do volante Jucilei, que após empréstimo foi comprado em definitivo pelo São Paulo junto ao Shandong Luneng, e assinou com o Tricolor Paulista até o fim de 2021.

O zagueiro uzbeque, Egor Krimets, que estava no Beijing Guoan, acertou sua volta ao Pakhtakor Tashkent e se despediu junto ao brasileiro Ralf (que ainda não definiu seu futuro) do elenco verde de Pequim.

Zainadine Junior, zagueiro de Moçambique, que já estava emprestado ao Marítimo, também não tem mais nenhum vínculo com o Tianjin TEDA e retorna ao time da Primeira Divisão de Portugal em caráter definitivo.

Michael Olunga, atacante do Quênia, retorna ao Girona após passagem com pouco destaque pelo Guizhou Zhicheng, assim como o espanhol Rúben Castro, que acertou sua volta ao Bétis.

Com a janela aberta até o fim do próximo mês de fevereiro, muitas chegadas e partidas serão definidas antes do pontapé inicial do Chinesão.

Fonte: China Brasil Futebol

Topo